segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Grande Prêmio Cidade de Goiânia - Prefeito Paulo Garcia

Foi disputado no Hipódromo da Lagoinha, em 23/10/2010, o Grande Prêmio Cidade de Goiânia, sendo este o 4º Páreo do 8º Programa da temporada 2010/2011. A prova teve a presença do Prefeito Paulo Garcia, que fez a entrega da premiação aos vencedores. A prova foi disputada na distância de 2000 metros em pista de Areia Macia.

Os Competidores

O GP Cidade de Goiânia contou com os seguintes participantes:

1 - American Samoa - Maurício Roriz dos Santos


2 - Papel Moeda - Stud Ponta Kayana


3 - Unzen - Stud Ponta Kayana


4 - Tastro - Stud Morato


5 - Il Giornalino - Stud Rancho 3


6 - Vidiz - Stud Rancho 3


7 - Gênio do Delta - Haras Delta 29

Resultados

4º Páreo - Grande Prêmio Cidade de Goiânia - Prefeito Paulo Garcia - 2000 metros - Produtos de 3 e mais anos
1 - Vidiz - montado por W. Natal, propriedade do Stud Rancho 3, criação do Haras Capricórnio, treinado por W.  Natal.
2 - Papel Moeda - montado por E. Vieira, propriedade do Stud Ponta Kayana, criação do Haras Ponta Porã, treinado por S.P. Silva.
3 - Il Giornalino - montado por S. Paiva, propriedade do Stud Rancho 3, criação do Haras Santarém, treinado por W. Natal.
4 - Unzen - montado por N.A. Santos, propriedade do Stud Ponta Kayana, criação do Haras Palmerini, treinado por S.P. Silva.
5 - Tastro - montado por J.E. Rosa, propriedade do Stud Morato, criação do Haras Garcez Castellano, treinado por D. Brandão.
6 - American Samoa - montado por W. Souza, propriedade de Maurício Roriz dos Santos, criação do Haras Ponta Porã, treinado por V.B. Santos.
7 - Gênio do Delta - montado por M. Macedo, propriedade e criação do Haras Delta 29, treinado por J.O. Custódio.

Vidiz e W. Natal - vencedores do 4º Páreo, GP Cidade de Goiânia


Nossos parabéns a todos do Stud Rancho 3, que viram a vitória de seu representante Vidiz em um páreo intensamente disputado, decidido pela vitória por apenas uma cabeça de vantagem. Parabéns novamente ao Stud Rancho 3, ao treinador e jóquei W. Natal que conduziu brilhantemente sua montaria, e a Vidiz, que correspondeu plenamente à expectativa de sua equipe.

Imagens do dia 23/10/2010 na Lagoinha





Apresentação dos competidores




Abraços a todos, e parabéns aos organizadores do evento e a todos os colaboradores e dirigentes do Hipódromo da Lagoinha pela brilhante festa realizada para e durante o GP Cidade de Goiânia 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário