sábado, 23 de abril de 2011

Memórias da Lagoinha

Boa tarde a todos,

A partir desse mês iremos colocar aqui no blog, mensalmente, alguns dos animais que marcaram época e deixaram seu nome escrito no Hipódromo da Lagoinha, e que são constantemente lembrados pelos frequentadores e profissionais do nosso hipódromo. Abrindo a galeria, Johhny Cat.

Johnny Cat é um macho, castanho, nascido em 23 de julho de 2000, filho de Vuarnet, por Ghadeer, e de Una-Gata, por Reinhold, criação do Haras Morro Vermelho e de propriedade do Haras Bemvenuto.

Em Goiânia, Johnny Cat é um dos animais mais respeitados, vencedor de vários páreos e de Grandes Prêmios. Seu maior momento no Hipódromo da Lagoinha foi a vitória no Grande Prêmio Goiânia, disputado em uma distância de 1.609 metros, distância essa considerada por muitos como o maior obstáculo superado por ele nessa prova, pois era competidor de distâncias menores, entre 1.200 e 1.400 metros. À época era treinado por E. Santos, mas em suas passagens por Goiânia, Johnny Cat teve outros treinadores, como S.P. Silva.  Deteve por muitos anos o recorde dos 1.300 metros do hipódromo goiano, marca que foi batida apenas no ano passado.

Johnny Cat é, sem sombra de dúvidas, um dos animais que marcaram época no Hipódromo da Lagoinha.

Johnny Cat

Abaixo, Johnny Cat no círculo dos vencedores após a vitória no GP Goiânia, na distância de 1.609 metros. Na foto, com o treinador E. Santos e os proprietários do Haras Bemvenuto, o Cel. Bemvenuto e seu filho, Paulo Bemvenuto.


Abraços a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário