terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Feliz Natal

A todos os amigos,

Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, a natureza, o céu. Mas foi em uma noite de 25 de dezembro, há exatamente 2015 anos, que ele se mostrou misericordioso conosco, colocando seu filho entre nós. Por isso, espero que a essência dessa chama divina esteja no coração de todos, e que ela traga um Natal de muita paz, muita luz, e muita união. E que jamais nos esqueçamos do aniversariante e das lições que Ele nos deixou.

Grande abraço a todos.


7 comentários:

  1. Aproveitando o pós natal e ano novo quero saudar a quem administra o blog e perguntar quando teremos a próxima reunião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vinicius, tudo bem?

      Vinicius, infelizmente o Hipódromo da Lagoinha encontra-se atualmente paralisado e abandonado pelos atuais "Diretores" do clube. Não há, até o momento, nenhuma previsão do retorno das provas em nosso hipódromo. Assim que tivermos notícias publicaremos.

      Obrigado pelo contato.

      Goias Race Horses

      Excluir
  2. Poxa e aí alguma posição de terá corridas novamente??

    ResponderExcluir
  3. Poxa e aí alguma posição de terá corridas novamente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ruanito, tudo bem contigo?

      Ruanito, infelizmente não há nenhuma previsão referente ao retorno das corridas no Hipódromo da Lagoinha. O hipódromo encontra-se em estado de abandono pela atual "Diretoria", cujos membros sequer tem a dignidade de aparecer por lá. Assim que tivermos novidades postaremos.

      Abraços e obrigado pelo contato.

      Goiás Race Horses

      Excluir
    2. É triste né, eu nasci aqui em Brasília-DF 2km do jockey club e vi tudo assim, foi do mesmo jeito até que acabou de vez e hoje me parece que vai virar um conjunto habitacional, tudo isso devido ao descaso de más administrações que só pensam no bem $$$$$$$$ , mas é assim mesmo temos de ficar no eixo Rio/SP/RS. Valew pela atenção, aguardo novidades.

      Excluir